TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

terça-feira, 2 de julho de 2013

Passagem subterrânea na Afonso Pena vai ligar o Centro ao Umuarama


O DNIT - Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - iniciou essa semana a construção de uma passagem subterrânea na avenida Afonso Pena, sob a BR-050, para ligar o Centro ao Umuarama.

A rodovia foi interditada no trecho das obras e o trânsito de veículos foi desviado para as pistas marginais.

As obras fazem parte de um pacote de intervenções no trecho urbano das rodovias federais que cortam a cidade, com previsão de entrega em 18 meses.

O diretor do órgão, Elias João, informou à imprensa que no total serão 4 passagens do mesmo tipo, sendo além da Av. Afonso Pena, a da avenida Amazonas sob a BR-050, a da Rua Alagoas sob a BR-365 e a da Rua Claudemiro José de Souza sob a BR-365.

Além dessas passagens, serão reconstruídos dois viadutos na BR-365 – o da avenida Monsenhor Eduardo sobre a BR-365 e o da rua Rio Grande do Sul sobre a BR-365, além de mais duas trincheiras nos trevos Osvaldo Oliveira (ponte do Vau) e entrada do Taiaman, sendo o pacote todo orçado em R$ 48 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br