TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

UFU divulga edital para pós-graduação em Ecologia com vagas para os cursos de Mestrado e Doutorado

Entre os dias 5 e 16 de novembro estarão abertas as inscrições para o processo seletivo do curso de Pós-Graduação em Ecologia e Conservação de Recursos Naturais (PPGECRN) do Instituto de Biologia da Universidade Federal de Uberlândia (INBIO/UFU) para início no segundo semestre de 2013.

Serão 15 vagas para o curso de Mestrado e oito para o Doutorado, destinadas aos alunos graduados em Ciências Biológicas, Biomédicas, Agrárias e Tecnológicas, além das seguintes sub-áreas: Biologia, Ecologia, Geografia, Agronomia, Química, Engenharia Florestal e Engenharia Ambiental.


O processo de avaliação será diferente em cada categoria. Para o candidato que deseja uma vaga na turma de Mestrado, serão duas fases. A primeira é a realização de duas provas escritas: habilitação teórica em Ecologia e proficiência em língua estrangeira. Por último haverá avaliação do currículo. Já para o Doutorado serão três etapas: prova escrita de habilidade em língua inglesa; análise e defesa do projeto; e avaliação do currículo.

Os interessados devem entregar toda documentação exigida na secretaria da PPGECRN no bloco 2D, sala 26, no campus Umuarama (10 minutos da Toca do Calango), em dias úteis, no período das 10h00 e 12h00, ou das 13h as 17h30. A taxa é de R$ 60.

Para mais informações ligue: 3218-2679.

Fonte: UFU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br