TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Nova escola é inaugurada em Uberlândia!

A Prefeitura de Uberlândia entregou mais um investimento em educação na zona Oeste da cidade. Cerca de 600 crianças, de seis a 14 anos do Jardim Célia, terão a oportunidade de estudar perto de casa.

O atual prefeito, Odelmo Leão, inaugurou a Escola Municipal Professora Carlota de Andrade Marquez, que foi construída com recursos do Município e é a primeira unidade de ensino fundamental do bairro.
Foto: iupi

Com investimentos de mais de R$ 2 milhões, a escola já iniciou as atividades dia 27 de setembro. Tem capacidade para atender (nos turnos matutino e vespertino) 18 turmas do 1º ao 9º ano e é a segunda unidade educacional construída pela Prefeitura no Jardim Célia. A primeira foi a Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Jornalista Luiz Fernando Quirino, em funcionamento desde março de 2011.

Estrutura completa

Localizada em um terreno de 7.500 metros quadrados, na rua dos Sininhos, 205, a Escola Municipal Professora Carlota de Andrade Marquez tem área construída de mais de dois mil metros quadrados. Conta com salas de aula, biblioteca, banheiros, laboratório de informática, cantina, refeitório, quadra coberta com vestiários e quiosque. Possui ainda, setor administrativo composto por secretaria, salas de direção, supervisão e atendimento educacional especializado, além de depósitos e banheiros.

Fonte: Gazeta de Uberlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br