TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Matriculas da UFU 2/12: saiu a data!

As matrículas para os aprovados em primeira chamada para o vestibular do 2º Semestre de 2012 da UFU será de 22 a 26 de Outubro.

O calendário do 1º Semestre ainda está em vigor devido ao comprometimento causado pela maior greve registrada na universidade e muito provavelmente a instituição demorou para definir o período de matrículas devido à implantação de um novo sistema de matrículas, que agora será feito pela internet.

A necessidade veio devido ao aumento de cursos e campi e também da necessidade de modernização dos processos.

O sistema, chamado SISMAT, está informatizado e os aprovados irão requerer matrícula e acompanhar todo processo pelo site da UFU, mas o sistema só será aberto no período de matrículas, previsto no calendário.

Serão três etapas: requerimento e comprovação documental pela internet; entrega da documentação exigida para matrícula e análise e deferimento da solicitação.
A entrega da documentação poderá ser feita pelos Correios ou pessoalmente, mas a forma presencial continua valendo. No quadro abaixo você poderá conferir as datas, incluindo as próximas chamadas.

Informou a Toca do Calango, que aluga suítes (quartos com banheiro) e kitinetes bem pertinho do Campus Santa Mônica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br