TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Horário de Verão 2012-2013 terá novidades!

O horário de verão 2012/2013 terá início no próximo domingo (21/10) e a população terá que adiantar os relógios em uma hora. O novo horário vigorará até 17/02/2013, com a previsão de redução média de 5% no consumo de energia elétrica no horário de pico, que vai das 18h às 21h.

As novidades são para a Bahia e Tocantins: o governo federal incluiu o Tocantins e excluiu a Bahia do horário de verão deste ano, sendo que a exclusão da Bahia foi feita a pedido do estado, que por sua vez alegou ser uma solicitação da população. Inversamente, o governo do Tocantins pediu a inclusão, alegando que seria melhor para se adequar ao horário de funcionamento dos bancos e às tabelas de horários dos voos nos aeroportos.

À meia-noite de sábado para domingo, moradores do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins e Distrito Federal terão que adiantar o relógio em uma hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br