TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

ESEBA oferece vagas para jovens e adultos

ESEBA fica perto da Toca do Calango
Se você tem mais de 18 anos e ainda não concluiu o ensino fundamental, a ESEBA, Escola de Educação Básica da Universidade Federal de Uberlândia, vai oferecer vagas!

As matrículas estão abertas para o programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA) para o 2º semestre de 2012. As inscrições serão feitas por ordem de chegada, até que todas as vagas sejam preenchidas, no período de 5 a 12 de novembro. Isso mesmo, devido à greve dos funcionários públicos federais, ocorrida este ano, o semestre letivo está com datas diferenciadas e pode ser uma grande oportunidade de retomar os estudos.

A ESEBA fica na Rua Adutora São Pedro, nº. 40, Bairro Aparecida, no campus Educação Física da Universidade Federal de Uberlândia (apenas 5 minutos da Toca do Calango). O horário de atendimento será de 8h às 11h30, das 13h30 às 17h e das 19h às 21h.

A EJA oferece vagas do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental (antigas 5ª a 8ª séries). O curso, que tem 2 anos de duração, é totalmente gratuito e as aulas terão início no dia 12 de novembro, sendo ministradas presencialmente no período da noite. São oferecidas 57 vagas: 25 para o 6º ano, 15 para o 7º ano e 17 para o 8º ano.

Os interessados devem comparecer na ESEBA de 05 a 12 de Novembro, portando os seguintes documentos: histórico escolar original ou declaração de transferência, cópia do RG, CPF, Título de Eleitor, Reservista, Certidão de Nascimento ou Casamento, comprovante de residência e uma foto 3X4.

O corpo docente do EJA é de mestres e doutores, empenhados em oferecer aos alunos um ensino de qualidade que permita que eles tenham base para cursar o Ensino Médio e, posteriormente, ingressar em uma universidade. A ESEBA oferece ainda plantões para que eles possam esclarecer as dúvidas e também realiza trabalhos de campo e viagens e aulas de informática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br