TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Concurso de Fotografia do Sabiá

Só valem fotos inéditas e ainda não divulgadas!
O Núcleo de Profissionais de Fotografia – NPFoto, que faz parte do Programa Empreender da ACIUB, promove o 1º Concurso Fotográfico “Festival do Olhar”, para comemorar os 30 anos do Parque do Sabiá (dá para ir a pé da Toca do Calango para o Parque do Sabiá). O concurso propõe como tema a beleza do parque e a intenção é aumentar a percepção dos candidatos, por meio de um olhar apurado e apreciativo sobre a diversidade dos valores naturais e paisagísticos do local.

Para participar não precisa ser profissional, basta gostar de fotografia. Cada participante deverá enviar duas fotos de autoria própria dentro do tema proposto. Todos os trabalhos devem ser inéditos e não podem ter sido publicados em qualquer veículo de comunicação ou redes sociais. As fotos devem ter 20 X 30 cm em papel fotográfico com brilho ou fosco.

Os participantes vão concorrer a uma TV, um BluRay player e um DVD player. Serão premiados primeiro, segundo e terceiro lugares e as obras ganhadoras devem ter autorias comprovadas por meio de arquivos originais. A comissão avaliadora é formada por profissionais do NPFoto.

A premiação acontecerá no dia 11 de novembro, no Parque do Sabiá e as inscrições podem ser feitas na sede da ACIUB até o dia 8 de novembro.

Serviço:


O quê: Concurso fotográfico “Festival do Olhar”
Inscrições: até dia 8 de novembro
Onde: ACIUB - avenida Vasconcelos Costa, 1500. Martins
Premiação: 1º lugar: TV + BluRay / 2º lugar: BluRay Player / 3º lugar: DVD Player
Data da premiação: 11 de novembro, no Parque do Sabiá.

Fonte: Gazeta do Triângulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br