TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

sábado, 3 de março de 2012

Marcado o início das obras do Shopping Praça Uberlândia

As obras no Praça Uberlândia, shopping que será construído na zona leste da cidade, na mesma região em que está localizada a Toca do Calango (10 minutos de carro pela Anselmo Alves dos Santos) estão previstas para começar na segunda quinzena deste mês.

O anúncio foi feito pelo grupo 5R Shopping Centers informando que no dia 15/03 será realizado um evento para marcar o início da comercialização das lojas e as obras de terraplenagem no local.

O Praça Uberlândia será construído no prolongamento da avenida Anselmo Alves dos Santos logo após os viadutos sob as BRs 050 e 365, sentido Centro/aeroporto. Serão 140 mil metros quadrados (34 mil construídos), na avenida Rui Castro, no Alto Umuarama, 206 lojas e 1,8 mil vagas de estacionamento. A região recebeu inúmeros investimentos municipais desde 2005, como o prolongamento da avenida Anselmo Alves dos Santos, além do projeto para o segundo distrito industrial da cidade, que será constituído por empresas não poluentes, entre outros.

O anúncio foi feito com a entrega ao prefeito Odelmo Leão, do convite para o coquetel de lançamento do Praça Uberlândia, marcado para o dia 15 de março. Com investimento de R$ 190 milhões, o empreendimento será construído na cidade e irá gerar mais de dois mil postos de trabalho. A inauguração está prevista para o segundo semestre de 2013.

“Uberlândia cresce como um todo graças às ações, projetos e incentivos que a Prefeitura tem levado para os diversos setores. A inauguração desse shopping vai impulsionar ainda mais o desenvolvimento da região Leste, com a geração de novos postos de trabalho para os moradores dos bairros Alvorada, Dom Almir, Morumbi e adjacências. Além disso, o empreendimento será um atrativo a mais que a cidade oferecerá para um público consumidor de aproximadamente 2,5 milhões de pessoas que vivem no entorno do Município”, afirmou o prefeito Odelmo Leão. 

Entrega do convite para o Prefeito de Uberlândia, Odelmo Leão 
O executivo César Garbin disse que a escolha para investir em Uberlândia ocorreu tanto pela localização geográfica e infraestrutura, como pelo incentivo que a empresa recebeu da Administração Municipal. “Fomos muito bem recebidos e isso nos fez acreditar em implementar o negócio aqui. Nossa expectativa é grande, tanto que após o lançamento que faremos neste mês vamos iniciar o trabalho de comercialização com os empresários já interessados em abrir suas lojas no shopping”, disse.

A área bruta locável (ABL) terá 34 mil metros quadrados, com capacidade para cerca de 200 lojas, quatro âncoras, cinco semiâncoras, um hipermercado, 21 operações de fast-food, dois restaurantes, um complexo de lazer, oito salas de cinemas stadium, 11 operações de serviços, uma academia e 1.800 vagas de estacionamento. Com várias áreas verdes, o centro de compras terá ainda hotel, universidade e HomeCenter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br