TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

3º Viaduto é anunciado: agora na Olegário Maciel com Rondon

Se não bastasse as intervenções que já estão sendo feitas na Rondon, como o alargamento e a construção do viaduto da Nicomedes Alves dos Santos (não que isto seja necessariamente ruim), foi anunciado que a cidade ganhará mais uma obra na região, dessa vez ligando o centro da cidade ao Bairro Saraiva, passando pela Olegário Maciel e com acesso direto ao Hospital Municipal. 
Se tudo correr bem com o edital de licitação, as obras começarão rápido, já no início de abril, com previsão de término de 10 meses. Serão cerca de R$ 8 milhões investidos na empreitada.
Arte do viaduto da Duque de Caxias (abaixo) e da Olegário Maciel (acima)
A obra concluída terá 149 metros de extensão, pista dupla passarela para pedestres. 
As intervenções no trânsito incluem o retorno temporário de mão dupla na a avenida Duque de Caxias no trecho do viaduto já existente. Para você se orientar, esse viaduto será construído ao lado do Griff Shopping e se você estiver indo para a Toca do Calango, você gastará cerca de 10 minutos de carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br