TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Mais dois terminais de ônibus em Uberlândia!

Até Dezembro de 2012, teremos dois novos terminais de transporte coletivo do Sistema Integrado de transporte em Uberlândia. Também será feita reforma da cobertura do Terminal Santa Luzia, localizado na zona leste da cidade, região a 10 minutos de onde está localizada a Toca do Calango. O custo será por conta da Companhia de Administração de Terminais Urbanos e Centros Comerciais (Comtec), que tem mais 15 anos de contrato de operação. 
foto Marcelo Almirante
Os locais dos novos terminais devem ser divulgados até fevereiro e definidos por meio de um estudo técnico realizado pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran). As áreas cogitadas são: nos bairros Planalto e Dona Zulmira, zona oeste, Segismundo Pereira, zona leste (a 5 minutos da Toca do Calango) e Setor Universitário, zona sul.
Após a escolha de dois dos quatro possíveis locais, a Comtec os dois novos terminais serão incorporados ao SIT
Durante as obras da reforma do Santa Luzia, uma das pistas da avenida João Naves de Ávila será adaptada para servir de plataforma de embarque e desembarque. As obras começam no dia 16 com previsão de conclusão em 150 dias (junho/12).
No Santa Luzia passam cerca de 48 mil pessoas pelo local diariamente. Ao todo, o terminal abriga 19 linhas de ônibus e 108 viagens por hora em horário de pico, sendo que, segundo informado, não haverá mudanças nos horários e itinerários dos ônibus. As lojas também continuarão funcionando normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br