TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

PRIMEIRA MULTINACIONAL TRAZIDA PARA UBERLANDIA PELA CÂMARA DO MERCOSUL

Divulgamos aqui no Blog da Toca do Calango sobre a abertuda do Escritório da Câmara de Indústria e Comércio do Mercosul e Américas em Uberlândia.

Antes mesmo do início do funcionamento do escritótio na cidade, é anunciada a primeira empresa multinacional. É a indústria canadense Start Scientific que anunciou, na Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub), a instalação da sua primeira filial no Brasil, com investimento de cerca de U$ 10 milhões na construção da indústria e centro de distribuição dos produtos.

A empresa canadense aguarda apenas a definição da área para começarem em janeiro a instalação da indústria o que contribuirá ainda mais com o crescimento da cidade e, consequentemente com a geração de emprego e renda. Uberlândia possui um dos cinco maiores atacadistas distribuidores de peças automotivas do país e também está próxima de outras montadoras, como a Fiat em Belo Horizonte.

O produto:

A indústria canadense irá produzir um equipamento responsável pela redução de gases poluentes e otimização da octanagem do combustível nos veículos. A Start Scientific pretende comercializar este dispositivo para montadoras de veículos e também para indústrias de outros setores. O equipamento foi testado pela ELASIS, empresa do Grupo Fiat, mostrando aumento da quilometragem do veículo em até 15%, redução de até 72% do monóxido de carbono, redução de até 43% dos hidrocarbonetos não queimados e redução de até 73% das partículas de fuligem. Afirmam ainda que o dispositivo prolonga a vida do motor e melhora o desempenho, removendo depósitos de carbono, garantindo funcionamento mais suave do motor, aceleração mais rápida e maior potência.

Fonte Correio de Uberlândia

Um comentário:

  1. Todos os carros deviam sair de fabrica com esse equipamento.

    ResponderExcluir

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br