TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

AGORA VOCÊ PODE PAGAR O IPVA EM LOTÉRICAS

Segundo a Caixa Econômica Federal, as agências lotéricas receberão as guias de tributos e impostos do Estado de Minas Gerais. Em Uberlândia, o pagamento de taxas como IPVA, seguro obrigatório de veículos, licenciamento e outros tributos estaduais, com valor de até R$ 1 mil, já pode ser feito em qualquer uma das 37 loterias espalhadas pela cidade (tem uma perto da Toca do Calango), o que já era feito há mais de 5 anos em São Paulo.

A assinatura do convênio entre a Caixa e o Governo de Minas, prevista para a primeira quinzena de dezembro, vai permitir também que o pagamento dos tributos ligados a automóveis sejam feitos apenas com o número do Renavam (hoje você precisa da guia - clique aqui para gerá-la). “A idéia da rede lotérica brasileira é facilitar a vida das pessoas a fazer seus pagamentos. Para o início de 2012 é esperado um aumento no número de atendimentos nas casas lotéricas, pois em janeiro a maioria dos impostos vencem.

A escala de vencimentos do IPVA 2012 inicia em 16 de janeiro e termina em 30 de março, para todos os veículos automotores rodoviários usados, variando de acordo com o final da placa. O prazo para pagamento à vista com desconto ou da 1ª parcela é de 16 a 27 de janeiro, conforme o final da placa. Faça a conferência da tabela de vencimentos e programe-se.



LICENCIAMENTO:

A taxa de licenciamento para o ano de 2012 é de R$66,38, com vencimento em 02/04.
Fonte Correio e Secretaria da Fazenda de MG


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br