TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

terça-feira, 22 de março de 2011

No Dia Mundial da Água, mais água para Uberlândia!

Dentro de oito meses, dois novos reservatórios com capacidade para mais 10 milhões de litros de água estarão implantados no setor Custódio Pereira, em Uberlândia. O trabalho de compactação acontecerá até o final de maio. 

Segundo os projetistas do Dmae, o setor Custódio Pereira está planejado para a demanda futura de 1 milhão de habitantes, com previsão de um acréscimo no volume de água reservada de 14.479 m³. Por isso, o Dmae está investindo neste ano na implantação de reservatórios em estrutura metálica, com capacidade de 5 milhões de litros de água cada um.
O maior benefício do investimento em reservatórios é garantir a entrega da água tratada aos bairros interligados ao Setor Custódio Pereira. 
Até o final de 2012, o Dmae investirá R$ 20 milhões em reservação, aumentando em 43% o volume de água disponível para distribuição. Isto significa que a cidade poderá contar com 17 horas de atendimento, quando houver interrupções no abastecimento ou picos no consumo de água. O sistema atual suporta até 12 horas de atendimento.

Locais atendidos pelos reservatórios do Custódio Pereira

Aclimação, Ana Angélica, Brasil (parte alta), Califórnia, parte do Carajás, Chácara Val Paraíso, Condomínio Buritis, Custódio Pereira, parte do Distrito Industrial, Esperança, Finotti, Ipanema I e II, parte do Lagoinha, Mansões Aeroporto, Minas Gerais, Nossa Senhora das Graças, Progresso, Santa Mônica (parte baixa, onde está localizada a Toca do Calango), Tibery, Umuarama e Umarama II. Adaptado do Jornal Correio de Uberlândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br